23 de Fevereiro, 2024

Descaso da prefeitura em reativar DPO no bairro São Pedro

0

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Vereador Marcos Rangel (PP) questiona sobre descaso com DPO do bairro

O vereador Marcos Rangel (PP) falou sobre o descaso da prefeitura em reativar um DPO no bairro São Pedro, cujo local foi fechado no final do mês de junho para obras. Na primeira Sessão Legislativa após o recesso parlamentar, Rangel questionou, no Plenário da Câmara Municipal de Teresópolis na noite dessa terça-feira, 03.08, o posicionamento do Executivo em relação não só ao bairro São Pedro, mas com toda a população do entorno. Na mesma noite foi registrado um homicídio no bairro Perpétuo. “A questão do DPO pode ser resolvida com boa vontade, mas o prefeito não tem interesse nisso. O Comary tem policiamento reforçado e até carro da guarda municipal faz ponto base no local.

O prefeito está preocupado com o bairro São Pedro? Somente em época de eleição, aí ele veste uma camisa do Serviço Público vai tirar a roupa engomada e vai pra lá, ser popular. Mas agora ele não está preocupado e não vai resolver a questão”, criticou Rangel. Segundo o IBGE, a população no local em 2010 representava cerca de 12,5% da população total do município.

A desativação do DPO, afeta também moradores dos bairros próximos Rosário, Perpétuo, Pimentel, Granja Primor, Morro do Tiro e bairro dos Funcionários. Para Rangel, a obra é necessária e urgente, mas o município precisa colocar o DPO em outro local no bairro enquanto não finalizar os reparos.

Equipe Totó Online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *