3 de Março, 2024

Morre atleta que jogou nos principais clubes de Limoeiro do Norte vítima de um acidente 

0

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Morreu na manhã deste domingo (22/05) vítima de um acidente na noite de sábado (21/05) o atleta Sammy Silva.

A vítima estava em uma motocicleta, quando se desequilibrou, caiu, batendo a cabeça na coluna de uma residência e sofreu um traumatismo craniano encefálico na localidade Açude dos Pinheiros, zona rural do município de Ibicuitinga (CE).

Após ser socorrido para o hospital, rapidamente a equipe médica decidiu devido a gravidade do quadro de saúde transferir para o IJF em Fortaleza. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou a transferência através da Unidade de Suporte Avançado (USA) até o hospital na capital, mas apesar de todos os esforços, infelizmente Sammy não resistiu e faleceu.

O atleta jogou nos principais clubes de Limoeiro do Norte. Em 2018 ele passou pelo Esporte Clube Limoeiro, que pelas redes sociais emitiu uma nota de pesar e lamentou a morte.

No ano de 2009 Sammy foi o artilheiro da série B do Campeonato Cearense, levando o Limoeiro Futebol Clube a elite do futebol cearense. O jogador também passou por clubes no futsal.

O prefeito da cidade de Ibicuitinga decretou luto oficial de três dias e emitiu uma nota de pesar nas redes sociais. O horário de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

#CURTANOSSAPAGINA

#COMPARTILHE

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *