16 de Junho, 2024

Polícia Civil abre inquérito para investigar a morte da jovem encontrada enterrada na cidade de Limoeiro do Norte

0

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

Um crime bárbaro está sendo investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil (PCCE), na cidade de Limoeiro do Norte (CE).

Sabrina Mendes Ribeiro, 18 anos, foi encontrada morta e enterrada dentro de uma cova rasa no quintal de uma residência, no bairro Varginha. Conforme informações oficiais da Polícia Civil (PCCE) para a produção do Diário Vale Ceará e da Polícia Militar (PMCE), na noite desta terça-feira (09/08), o delegado Bruno Varela pediu apoio da PM, após uma senhora procurar a delegacia para registrar o desaparecimento do filho e da vítima que eram namorados. A mulher relatou que a jovem dormiu na residência com o filho dela de domingo para segunda-feira em frente a sua residência, o local do crime, mas na manhã de segunda-feira ela percebeu uma discussão entre os dois, foi até o local acalmando os ânimos e retornou para sua residência.

Por volta de 11h seu filho informou que a jovem teria ido embora da residência, a mãe dela tinha buscado ela na pista que dá acesso para a cidade de Quixeré. Quando foi a tarde ela procurou pelo filho, mas ele não foi mais localizado, até que resolveu procurar a delegacia para registrar a ocorrência na tarde desta terça-feira depois de não ter encontrado seu filho na residência.

Uma equipe da Rádio Patrulha da PM esteve na residência, mas não percebeu nada de anormal, até que a mãe do jovem retornou no imóvel, percebeu pequenas manchas de sangue nas paredes e em um corredor na lateral da casa, foi quando percebeu uma terra frouxa no quintal da residência e a Polícia Civil compareceu no local com o apoio da Polícia Militar, encontrando o corpo da jovem enterrado em uma cova rasa.

O Corpo de Bombeiros (CBMCE), compareceu para ajudar a retirar o corpo da cova, o trabalho da perícia apontou uma lesão na cabeça e um corte na altura do pescoço. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Russas.

O principal suspeito do crime é o namorado da vítima que ainda não foi encontrado. O delegado responsável pelo caso concedeu uma entrevista ao vivo para o Jornalista da Rádio Uirapuru Jaguaribana, Wellington Freitas.

Assista abaixo a entrevista com o delegado. O horário de velório e sepultamento não foi divulgado.

Imagens cedidas: Rádio Uirapuru Jaguaribana

Aguardando imagem patrocinada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *