21 de Maio, 2024

CAPITÃO WAGNER DESEJA CAPACITAR 50 MIL JOVENS CEARENSE POR ANO

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

Capitão Wagner quer capacitar 50 mil jovens por ano para o mercado de trabalho na área tecnológica

O candidato do União Brasil ao governo do Estado, Capitão Wagner, dedicou a manhã desta segunda-feira, 22, para realizar gravações para o programa eleitoral gratuito que começa no final desta semana.

Antes de iniciar as gravações, Capitão Wagner concedeu entrevista, onde falou sobre dados alarmantes em relação a cinco milhões de cearenses que vivem na linha da pobreza e falou que a educação é o caminho para enfrentar essa situação e retomar o caminho da prosperidade econômica.

“Cinco milhões de cearenses estão na faixa da pobreza e a educação é uma ferramenta pela qual iremos mudar essa realidade. Por isso, nós queremos ampliar o número de escolas em tempo integral, o número de escolas de ensino profissionalizante e o dos colégios militares. Já acertamos uma parceria com o Instituto Federal do Ceará para que nós possamos capacitar e colocar no mercado de trabalho, por ano, 50 mil jovens, com objetivo de atender a uma demanda gigantesca na área tecnológica e em 4 anos, mudar a realidade da nossa juventude”, projetou.

Aguardando imagem patrocinada