16 de Junho, 2024

Oficina fica destruída após incêndio, cerca de 14 veículos foram queimados em Limoeiro do Norte

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

Uma ocorrência de incêndio aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (22/08), na cidade de Limoeiro do Norte (CE).

 

Segundo informações de populares para a produção do Diário Vale Ceará, a oficina fica localizada na CE que liga no bairro Cidade Alta. Houve muita fumaça no local e os militares do Corpo de Bombeiros (CBMCE) trabalharam no combate às chamas. A oficina fica ao lado da distribuidora amaresco.

 

Felizmente não houve vítimas, mas 14 veículos ficaram danificados,  dentre eles uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limoeiro do Norte e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todo o estoque de baterias automotivas, óleo e pneus foi destruído. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio.

 

Além dos 14 veículos, sendo 13 automóveis e uma motocicleta, também foram consumidos pelo fogo, três elevadores de carros, 120 pneus, o portão principal e o lateral e várias outra ferramentas. As causas do incêndio e o valor total do prejuízo não foram informados.

 

O combate ao incêndio foi realizado pela guarnição da 2ª companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militares da cidade de Limoeiro do Norte, comandado pelo sargento Gleidson de Freitas Carneiro e com a guarnição formada pelos bombeiros, SD Nairo, SD Helton, SD Augusto, SD Lucivando com o reforço do coronel Alexandre e tenente Elias Gomes, juntamente com o SD Diego.

Por Redação Diário Vale Ceará

Aguardando imagem patrocinada