28 de Fevereiro, 2024

Raio realiza operação para combater ações de facções criminosas em Russas

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Imagem ilustrativa

A Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) da Polícia Militar (PMCE) reforçou o efetivo nas ruas da cidade de Russas (CE).

Uma operação por locais estratégicos está sendo realizada para combater assaltos, furtos, homicídios, apreensão de armas de fogo e o tráfico intenso de drogas que alimenta o caixa das facções criminosas.

As equipes estão espalhadas por locais estratégicos que não foram divulgados para não atrapalhar o fator surpresa da operação. A população pode ajudar no trabalho do Raio realizando denúncias pelo 190,o sigilo é garantido.

A ação também conta com o apoio dos guerreiros da Força Tática.

Um trabalho de extrema importância da Polícia Militar que já vem sendo feito frequentemente, porém as leis do nosso país não funcionam, fazendo com que criminosos ganhem a liberdade rapidamente e voltem a cometer crimes.

Uma coisa é certa, a Polícia Militar está nas ruas trabalhando, a Força Tática e o Raio tá indo pra cima dos criminosos, mas é preciso mais respaldo jurídico do estado para seus policiais trabalharem e o povo cobrar dos seus deputados e senadores aprovação de projetos de leis mais rígidos contra o crime.

Da Redação

Clique aqui e acesse o grupo de WhatsApp