5 de Março, 2024

Equipes cearenses avançam na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Time do Floresta concentrado antes de jogo

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

E na Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior e mais badalado evento futebolístico de futebol de base do país, equipes cearenses se destacaram em suas respectivas partidas. Hoje a equipe do Floresta venceu o Athletico Paranaense, pelo placar de 4×2, nos pênaltis, após o jogo terminar empatado em 0x0 no tempo regular.

A proeza do time alencarino foi tamanha que por assim venceu em Franca (SP) a equipe que na fase de grupos eliminou equipes tradicionais como o Santos e Guarani. Agora, o Floresta vai enfrentar o Palmeiras, nas quartas de final da competição. Com o resultado histórico, configurando o Floresta entre os oito melhores do certame, o duelo contra o Palmeiras está sob definição da Federação Paulista de Futebol.  

O Fortaleza venceu ontem o Remo por 2×0, no estádio Comendador Souza, na cidade de São Paulo, na fase de grupos do torneio. E agora, o tricolor cearense vai disputar amanhã, a partir das 19h30, as oitavas de final contra o Ibrachina-SP, no estádio Brunão, no interior paulista.