28 de Fevereiro, 2024

Artista de Cascavel atinge sucesso na internet em música com mais de um milhão de visualizações

Zé Vaqueiro e Alanzinho

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

A sensação do ritmo musical está em ascensão com um artista oriundo de Cascavel. Alanzin Coreano desde o ano passado é sucesso na internet com parcerias sólidas que conjugam com o recente single lançado, contando com mais de um milhão de visualizações.

Esta canção que está abalando o universo virtual se chama “O Apostador”, com participação especial de Zé Vaqueiro, considerado um dos maiores nomes da nova safra brasileira. “Quando o Alanzinho me mostrou a música, topei na hora e já que o assunto é aposta, a minha é que a ‘Rosa’ será tão sucesso quanto a ‘Letícia’. Podem acreditar que essa parceria chegou para balançar todos os corações que apostam no amor”, destacou Zé Vaqueiro.

A canção possui uma estrofe que ressalta: : “por ela, eu virei um apostador, só pra ganhar o seu amor. Ô Rosa, ô Rosa. Foge comigo, se hoje eu ganhar nesse site de aposta”. O viés musical de Alanzinho explodiu nas paradas de sucesso com a música “Pega o Guanabara”, top 50 gravado com Wesley Safadão.

“Esse ano promete! A gente tá vindo de um 2022 intenso e ganhar esse primeiro presente logo no início do ano, com a aceitação de ‘O Apostador’ significa que virão muitos meses de novidades, bênçãos e coisas boas”, ressalta Alanzin Coreano.