23 de Fevereiro, 2024

Artista brasileiro radicado no Ceará tem quadro selecionado em Feira Internacional

Pain and Blood, de Felipe Sardenberg

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Numa seleção de mais de quatro mil trabalhos pictóricos, o artista brasileiro radicado no Ceará, Felipe Sardenberg, teve uma arte de sua autoria selecionada para ser exibida em competição no International Artist Grand Prize Competition, em Taiwan. A mostra ocorrerá de 5 a 8 de maio deste ano, no Art Revolution Taipei.  

A peça de Felipe intitulada ‘Pain and Blood’ está entre as 108 melhores do circuito internacional, onde concorrem pintores de 67 países. O anúncio da obra vencedora será no dia 31 de agosto. “Há alguns anos já despertava em mim o interesse em fazer arte, mas a partir de 2021 comecei a pensar mais seriamente no assunto. E em fevereiro do ano passado comecei a pintar e tudo foi fluindo. Sigo aprendendo e trocando ideia em busca de amadurecimento”, ressalta Felipe.

Artista em pleno desenvolvimento, Sardenberg começou a pintar em série, apenas em fevereiro de 2022 e em outubro do mesmo ano participou da Artist Residence in Veroli, promovida pela Saphira e Ventura Gallery, de Nova Iorque.