16 de Junho, 2024

Nova diretoria do Conselho Regional de Economia do Ceará é eleita e toma posse amanhã

Igor Macedo: “minha missão será buscar valorização da nossa classe e seu trabalho perante a sociedade”

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

Uma nova diretoria irá gerir a condução de ações e atividades do Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon – CE) neste biênio a partir deste ano. Os economistas Igor Macedo Lucena e Davi Azim Filho, eleitos, presidente e vice – presidente, respectivamente, no último dia 3 deste mês, na sede da entidade.

A posse dos eleitos ocorrerá amanhã (19) num restaurante em Fortaleza, às 19h. De acordo com o novo titular da Corecon, Igor Macedo, ele pondera que sua eleição parte de um reconhecimento por parte dos economistas que compõem o órgão.

“E uma responsabilidade muito grande assumir esse cargo em um momento que a economia é um fator preponderante na vida nacional, minha missão será buscar valorização da nossa classe e seu trabalho perante a sociedade, além de mostrar o quão importante o conselho pode ser para o debate público”, enfatiza o futuro presidente da Corecon.

A solenidade estará recheada de personalidades locais e personagens importantes da economia nacional, assim tal a presença do presidente do Conselho Federal de Economia, Paulo Dantas Costa. Conselheiro do Corecon – Ce, Vicente Ferrer, avalia que a eleição de Igor trará uma visão inovadora e moderna de mercado e trabalho.

Aguardando imagem patrocinada