5 de Março, 2024

Polícia Civil visita garoto com câncer que sonha em ser policial

Foto: Polícia Civil

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Sob a revelação de um jovem garoto portador de câncer que deseja ser policial quando crescer, um grupo de agentes da Polícia Civil realizou uma visita na última quinta – feira no hospital onde o jovem está internado.     

Thuan, de 11 anos, recebeu o carinho e atenção de uma equipe composta por delegados, escrivães e inspetores. Além disso, estiveram presentes policiais civis do estado, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).

O menino luta contra a doença há dois anos, e está internado numa unidade de saúde particular na capital cearense, nos últimos três meses. Os policiais proporcionaram uma experiência inesquecível ao Thuan. Com distintivo, camisa e boné, o garoto, acompanhou uma missão da Polícia Civil em uma das viaturas.

A mãe de Thuan, Fernanda, emocionada, que também acompanhou a jornada do filho disse que a atividade auxiliou a melhorar o astral do menino. “Hoje é um dia maravilhoso e muito satisfatório. O Thuan andava cabisbaixo e triste. Essa atitude dos policiais civis vai ajudar muito na recuperação dele”, celebrou a genitora.