22 de Abril, 2024

Neuroeducador lança livro no sentido de melhorar relação de pais e filhos

Mattheus Chaves; uma de suas pontuações pedagógicas são os valores humanos

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

Uma abordagem ampla e pedagógica no relacionamento entre pais e filhos é o mote que o neuroeducador cearense Matteus Chaves adota no seu livro “Reconectando Pais e Filhos”. A obra será lançada no dia 7 de fevereiro, no shopping Rio Mar Fortaleza, na Livraria Leitura, às 19h.

Com um enfoque direcionado para a relação ambígua dos genitores com os filhos, o autor descreve de forma autoral, didática e reflexiva, a prática para fazer com que pai, mãe ou responsável sejam atentos e conscientes de suas atitudes.

Mattheus Chaves se dirige aos pais levando-os a refletirem sobre as possibilidades de interação  com os filhos no processo que os levem a conhecerem a si mesmo como pessoas em relação às mudanças e crescimentos contínuos.

“Trata-se de uma ajuda às famílias que participam ou participaram de curso de educação infantil ou outras orientações pedagógicas individuais, o que cada pai ou mãe pode fazer para melhorar o relacionamento com seus filhos em prol do crescimentos pessoais de todos. Portanto, serão exemplos assumido o papel de, além de pais e amigos, incentivadores da criança com bons valores humanos”, retrata o escritor.

Aguardando imagem patrocinada