5 de Março, 2024

Profetas preveem boas chuvas em fevereiro e precipitações fortes em março

Foto: Cagece

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Expectativas favoráveis para a quadra chuvosa no Ceará deste ano, pelo menos é o que se anuncia os profetas da chuva durante encontro realizado no Instituto Federal de Educação e Tecnologia do Ceará (IFCE), núcleo de Quixadá.

O evento que aconteceu semana passada onde reuniu vocacionados para as profecias, se pronunciaram pela maioria dos profetas e das profetisas, que em fevereiro serão contabilizadas boas chuvas, porém em março as precipitações serão mais fortes. Uma das profetisas, Lurdinha Leite, afirmou que será chuva em abundância, “agora aonde é que vai chover, eu não sei, só Deus sabe”, disse.

Na ocasião, o evento que já se encontra em sua vigésima sétima edição, contou com a inauguração no campus IFCE de um espaço alusivo em homenagem à personalidades que já morreram na tarefa deste ofício, o jardim dos profetas.

O idealizador do Encontro, Helder Cortez, e diretor das Unidades de Negócio da Cagece no interior, definiu esta edição como a maior já feita até o momento. A programação marcou o retorno especial após dois anos sendo elaborado com restrições em virtude da pandemia.

“Temos aqui gente de todas as regiões do Estado do Ceará. Recebemos o apoio da sociedade, instituições do Governo do Ceará, do município e da nossa querida Cagece e também contamos com participação da iniciativa privada”, destacou Helder.