3 de Março, 2024

Ceará larga na frente, cede empate ao Ferroviário e perde os 100% de aproveitamento no Campeonato Cearense

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Ferroviário e Ceará ficaram no empate em 1 a 1, na noite desta terça-feira (31), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Cearense. O Clássico da Paz foi disputado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O Alvinegro abriu o marcador logo aos 5 minutos de jogo, com David Ricardo. O empate do Ferrão veio ainda no primeiro tempo, com Lincoln. Após cobrança de falta de Ciel, o goleiro do Ceará espalmou, a bola resvalou no travessão e ficou com Lincoln, que marcou o gol.

Ceará e Ferroviário ficam no empateCom o resultado, o Ceará se mantém na liderança do grupo A do estadual, com 10 pontos, mas perdeu os 100% de aproveitamento na competição (3 vitórias e 1 empate). Já o Tubarão da Barra se mantém na segunda colocação do grupo B, com 7 pontos ganhos em 4 rodadas.

Este foi o segundo duelo entre Ferroviário e Ceará na temporada 2023. Na primeira rodada da Copa do Nordeste, realizada no dia 22 de janeiro, o Ferrão venceu o Vovô por 3 a 0, com gols de Ciel e Erick Pulga.Próximos compromissosO Ferroviário volta a campo no próximo sábado (4), pela Copa do Nordeste, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 20h30. Já o Ceará recebe o Sampaio Corrêa no mesmo dia, às 17h30, no Estádio Presidente Vargas, também pela competição regional.

GC MAIS