3 de Março, 2024

Jogador do Corinthians e mais duas pessoas morrem após grave acidente de carro

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Yago Rafhael da Silva Alves, jogador de futsal na categoria sub-16 do Corinthians, morreu neste final de semana, na capital paulista, em um acidente de trânsito. Através de nota oficial, o clube do Parque São Jorge confirmou a notícia, lamentou o ocorrido e desejou força aos familiares do jovem de 16 anos.

Segundo a PM, as vítimas que morreram foram arremessadas para fora do veículo e os corpos ficaram espalhados no meio da avenida.O clube postou mensagem em suas redes sociais se solidarizando com a família.“O Corinthians se solidariza com a família neste momento tão difícil”, diz um trecho do comunicado divulgado nas redes sociais. Veja abaixo.

Três vítimas masculinas foram socorridas ao Pronto Socorro do Campo Limpo e uma mulher de 40 anos enviada ao PS do M’Boi Mirim. Além Yago, outras três mulheres que também estavam no carro morreram. Segundo testemunhas ao portal g1, as vítimas tinham acabado de sair de um bar que ficava a poucos metros do local do acidente.O caso foi registrado no 11º DP de Santo Amaro, também na Zona Sul.

Com informações: Gazeta Brasil.