20 de Junho, 2024

Reforma Tributária é imprescindível, destaca deputado federal Jaziel Pereira

Foto: Câmara dos Deputados

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

Em entrevista concedida para Wellington Freitas, no último sábado (11/02), para o programa Uirapuru Notícias, o Deputado Federal Jaziel Pereira (PL) durante solenidade do cinquentenário da Assembleia de Deus do município de Morada Nova, o parlamentar afirmou que o desafio agora é que o Governo Federal pertence a bancada de oposição, e age de forma diferente ao que sua sigla se posiciona.

“Mas nós estamos lá pra fiscalizar, pra contribuir, pra impedir leis ordinárias, perversas, e fazemos este contraponto. Nós não negociaremos aquilo que nós temos como bandeira, nossas bandeiras são inegociáveis no que diz respeito aos nossos valores, Deus, Pátria, Família, liberalismo econômico, enfim nós temos a parte moral e a parte social saudável para o Brasil que nós defendemos”, diz o deputado federal.

De acordo com o Jaziel, a Reforma Tributária era pra ter saído no Governo Bolsonaro, o deputado lamenta o antigo governo não ter executado a Reforma. O parlamentar considera que na forma que está sendo tratada ela não é satisfatória, mas terá que ser implementada. “Nós vamos lutar para que seja uma reforma que se aproxima mais da verdade, pra que realmente dê resultado para o país, e não que seja só uma enganação, mas é uma reforma imprescindível”, frisa.

Em relação à região do Vale do Jaguaribe, o deputado apontou que aquela região que pertence ao quadrilátero produtivo da Chapada do Apodi, é a localidade que precisa ser incentivada pelo potencial agrícola ali localizado. “Tem que voltar a ser o que era porque ali é riqueza, é alegria pro povo, a economia cresce, é um grande prejuízo aquilo ali não estar funcionando,” adverte Jaziel.

Na ocasião, o parlamentar salientou acerca dos 50 anos em celebração da Assembleia de Deus de Morada Nova. Ele considera que houve um crescimento, um tipo de organização da entidade que proporcionou benefícios para o ensino do município.

“Uma rádio levando a mensagem para toda essa região, 24h no ar, com projetos sociais, com o Instituto Educar, a Associação Amigos de Jesus, enfim temos muito o que comemorar, evangelizando, trabalhando para a sociedade, influenciando e participando da vida deste povo de Morada Nova”, explanou o deputado federal sobre a Assembleia de Deus.    

Jaziel em entrevista para Wellington Freitas

Aguardando imagem patrocinada