20 de Junho, 2024

Após paralisação por conta da pandemia, carnaval de Jaguaruana é um sucesso  

Foto: Prefeitura de Jaguaruana

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

Após dois anos suspensos por causa dos efeitos provocados pela pandemia, o carnaval de Jaguaruana voltou a acontecer e com força total. No sábado e também no domingo, uma multidão compareceu na avenida Simão de Góis, via onde está localizada a praça Adolfo Francisco da Rocha, logradouro o qual está acontecendo a exibição das principais atrações.   

Na sexta – feira um cortejo percorreu as vias de Jaguaruana trazendo muita bagagem, o Bloquinho da Inclusão, e ganhou a avenida pela 1ª vez no município. A iniciativa da Secretaria de Assistência Social reuniu jaguaruanenses assistidos pelos projetos sociais de inclusão da pasta.

Uma das opções carnavalescas é o banho nos rios do Guilerme e no Serafim, associado a essa conjuntura a apresentação ao som da Banda Afoxé, Vanessa Lins, Louca Mania, Kotó e Banda Atitude, toda essa conjuntura ocorreu durante a manhã de segunda-feira.

Para hoje, o vocalista da banda de axé music Pimenta Nativa, Serginho Pimenta, já anunciou que vai encerrar o carnaval de Jaguaruana. Veja.

Aguardando imagem patrocinada