28 de Fevereiro, 2024

chef Albertino

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Um cardápio especialíssimo está sendo ofertado aos turistas, visitantes e nativos da Taíba, é que agora um recinto da localidade, o restaurante do Hotel Vila Marola, preparou a culinária no que compõe, por exemplo, um peixe preparado na churrasqueira defumado com ervas provençais frescas e abafado num caixote de madeira.

Uma variedade de opções é distribuída a partir de quarta – feira no qual distribui também hambúrgueres artesanais, o churrasco de carnes premium, cita – se a picanha uruguaia e o bife ancho, assim também como uma pizza napolitana clássica, no forno à lenha, preparada com farinha italiana Caputo, além de outros pratos disponibilizados pelo restaurante.

Com uma vista litorânea privilegiada, o ambiente atende até 35 pessoas com um bar da praia, ou se preferir no próprio restaurante fixado no piso superior na entrada do hotel, a capacidade comporta 42 lugares.  

O ‘chef’ da cozinha do restaurante, conhecido como Albertino, responsável por toda a engenharia da culinária, graduado em gastronomia, além de obter um extenso currículo, ele conquistou um título proeminente no segmento, o Grand Diplôme (chef de Cuisine et Pâtisserie) pela Le Cordon Bleu. “Minha formação técnica é em cozinha e confeitaria francesas. Entretanto, pelo grau de aprofundamento técnico e, sendo a base de todas as cozinhas, faz com que efetivamente qualquer tipo de produção a gente possa realizar com primor. Notadamente, sou especialista em proteínas e molhos”, destaca o chefe de cozinha.

Serviço:

Hotel Vila Marola

Endereço: Rua Beira Mar, 100, Taíba, São Gonçalo do Amarante/CE

Contato: (85) 99432-7496