16 de Junho, 2024

Congresso internacional debate administração pública na Bahia

Foto: divulgação

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

Na esfera de debate na área do controle e fiscalização da administração pública será realizada em um hotel na capital baiana, o Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas, no período de 1º a três de março deste ano.

O evento que é uma promoção do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, por isso membros do Tribunal de Contas do estado do Ceará irão comparecer. De acordo com o órgão, os servidores da entidade alencarina apresentarão nove artigos ao público.  

O intuito da proposta é o compartilhamento e intercâmbio de experiências, a partir de interlocuções de conhecimento e de vivências nacionais e internacionais. A programação do encontro reúne palestrantes do Brasil e de diversos países, pesquisas científicas, oficinas e cursos voltados à produção, difusão de conhecimento e intercâmbio entre gestores e servidores públicos, integrantes de Tribunais de Contas, especialistas em Governança e Políticas Públicas, professores e estudantes.

O VIII Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas será efetuado em edição comemorativa ao centenário de morte do baiano e ex-ministro da Fazenda, Ruy Barbosa, considerado o patrono dos Tribunais de Contas do país.

Serviço:

Local Hotel Deville Prime – Salvador (BA)

Inscrição: https://viii1674043606843.site.digitevent.com/pt/page/o-evento/

Aguardando imagem patrocinada