16 de Junho, 2024

Mistério: No Juazeiro do Norte, o que ocasionou a morte da vereadora e namorado? 

Yanny Brena

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

A tragédia que abalou Juazeiro do Norte no que refere a morte da presidente da Câmara Municipal, a vereadora Yanny Brena, 26 anos, e seu namorado, Rickson Pinto, ainda permanece em mistério porque não há sinais de invasão da casa onde os dois se encontravam e moravam, e nem de ferimentos de arma de fogo localizados nos corpos do casal. 

A informação obtida é que havia cordas próximas ao local do acontecimento e os corpos foram detectados de mãos dadas. A perícia forense e autoridades policiais estão investigando a causa dos óbitos.  

Assessores da parlamentar disseram que Brena não presidiu a sessão na quinta – feira (2) na casa legislativa de Juazeiro do Norte e estava sem contato com os colegas de trabalho. A vereadora foi eleita presidente da Câmara Municipal em novembro do ano passado, representando o Partido Liberal (PL). Além de ser uma jovem líder política, Yanny também era médica e irmã do deputado federal Yury do Paredão.

O motivo que provocou a tragédia será divulgado por órgãos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) após conclusão do laudo, em até 30 dias.

O governador Elmano de Freitas (PT) se manifestou: “Lamento profundamente o falecimento da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, e de seu namorado, Rickson Pinto. A causa das mortes está sendo investigada. Que Deus conforte as famílias e os amigos neste momento de imensa dor.”

Aguardando imagem patrocinada