3 de Março, 2024

Jogos de volta da semifinal do Campeonato Cearense terão exame antidoping

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Por solicitação do Ceará e do Fortaleza, a Federação Cearense de Futebol informou que os duelos de volta das semifinais do Campeonato Cearense 2023 terão uma equipe médica para a realização do Exame Antidoping. As partidas serão realizadas neste sábado (18) e domingo (19).

Exame Antidoping no Campeonato Cearense

O exame laboratorial consiste em coletar uma amostra de sangue ou de urina de algum atleta logo após o término da partida, para descobrir se há utilização de alguma substância indevida.

Nos jogos deste final de semana, estará em disputa uma vaga na final do certame. Os solicitantes, Ceará e Fortaleza, serão os responsáveis pelo custo da equipe médica e materiais.

Semifinais do Estadual

A partir das 16h deste sábado (18), a bola começa a rolar no estádio Castelão, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Cearense. A disputa é entre Ceará x Iguatu. O jogo poderá ser assistido ao vivo na TV Cidade Fortaleza (canal 8.1) e também nas plataformas digitais: YouTube e TikTok. No domingo, é a vez de Fortaleza e Ferroviário se enfrentarem em busca de uma vaga na grande final.

GC MAIS