5 de Março, 2024

Fortaleza acerta contratação de goleiro Maurício Kozlinski, ex-Guarani

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

O Fortaleza acertou a contratação do goleiro Maurício Kozlinski, ex-Guarani. O atleta rescindiu contrato com o time paulista nesta segunda (20) e fechou com o Leão para a temporada de 2023.

Com 31 anos, é natural de Porto União-SC e foi revelado pelo Iraty-PR. Na carreira, tem passagem por diversas clubes como Avaí, Blumenau-SC e Atlético-GO.

A chegada ao Guarani foi em 2022, quando fez 48 jogos. Na temporada atual, somou seis partidas.BUSCA POR GOLEIROA necessidade do departamento de futebol partiu após confirmação da lesão de João Ricardo. O jogador está no setor médico por conta de uma contusão muscular no adutor da coxa esquerda.O período de inscrição de atletas para a Copa do Nordeste encerra nesta segunda (20). Já a primeira janela geral de transferência do futebol brasileiro segue até o dia 4 de abril – reaberta em julho.No elenco, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda tem mais duas peças: Fernando Miguel e Kennedy, oriundo da base. Em fevereiro, o clube rescindiu vínculo com o arqueiro Luan Polli.

Diário do Nordeste