23 de Fevereiro, 2024

Quadrilha que tocava o terror no Vale do Jaguaribe é presa

Foto: SSPDS

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Agentes da polícia prenderam uma quadrilha envolvida em homicídios, extorsões e tráfico de drogas no município de São João do Jaguaribe e cidades vizinhas.

Pelo menos 10 bandidos foram capturados. As ofensivas policiais ocorreram nessa quinta e sexta-feira (16 e 17), em Fortaleza e nos municípios de Caucaia e São João do Jaguaribe, no Ceará; e também na cidade de Mário Campos, no estado de Minas Gerais. No total, 15 mandados de busca e apreensão e dez de prisão preventiva foram cumpridos. Nas ações, quatro armas de fogo – três revólveres e uma pistola – foram apreendidas.

Dos alvos capturados, seis pertencem à mesma família, mãe, pai, filhas, neta, genro e ex-nora. Todos os suspeitos estavam com mandados de prisão preventiva em aberto.

Agora, os suspeitos permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua as investigações com a finalidade de capturar outros suspeitos envolvidos nas ações criminosas.

A força-tarefa da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), teve apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil de Minas Gerais.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS