3 de Março, 2024

Whindersson Nunes retorna aos ringues em torneio de celebridades 

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

  • Matéria do estagiário Victor Campos

O influenciador digital Whindersson Nunes está na fase final da preparação para o retorno aos ringues, em evento anunciado para o próximo dia 22 de abril, na Ovo Arena, em Londres. O Youtuber é uma das oito celebridades postulantes ao prêmio de cerca de 200 mil dólares do torneio masculino de boxe High Stake, promovido pela Kingpyn Boxing.

Na primeira luta em evento promocional, válida pelas quartas de final, o brasileiro enfrenta o rapper polonês Filip “Filipek” Marcinek, sendo o competidor mais experiente do torneio, tendo feito quatro lutas de MMA (duas vitórias e duas derrotas) e duas de kickboxing (uma vitória e uma derrota).

Whindersson, por outro lado, é o menos experiente, com uma luta de boxe amador (vitória, em 2019) e a superluta contra o tetracampeão mundial Acelino “Popó”, que terminou em empate, em janeiro de 2022. O humorista fez este campeonato no município paulista de Atibaia com o treinador cubano de boxe Elieser Medina e seu treinador de longa data Caio Franco.

Os vencedores da primeira edição avançam à semifinal, prevista para acontecer em 3 de junho, em Dublin, Irlanda. Os derrotados também retornam ao card, se enfrentando entre si, mas sem valer pelo torneio. A grande final está programada para o dia 5 de agosto, na O2 Arena, novamente em Londres.