28 de Fevereiro, 2024

Baiano multicampeão possui maior salto de jet ski do mundo

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Modalidade esportiva que vem angariando projeção atribui – se ao piloto de jet ski Bruno Jacob, considerado no globo um dos melhores atletas neste esporte. Contabilizando títulos de vice – campeão do mundo e no currículo conquistas múltiplas em certames locais, nacionais e internacionais, este baiano possui o recorde mundial de maior salto de jet ski, chegando a 2,67 metros.

Pela imensidão de vitórias, Bruno é o competidor que conquistou mais títulos ao redor do mundo em comparação a outros atletas. No entanto, o início na carreira desportiva não foi fácil, pois seu pai adquiriu um equipamento usado para começar nos treinos e torneios.

A partir de então, a trajetória de Jacob se dividiu com estudo, treino e trabalho, se formou em inglês e aprendeu espanhol, sendo fluente nas duas línguas.

“Hoje vejo essas mais de 200 conquistas e centenas de troféus, com meus títulos ao redor do planeta, em vários continentes, e sou muito grato. Mas a luta não para. Jamais devemos achar que alcançamos o máximo. Vou buscar o meu lugar no circuito mundial profissional, sem dúvidas estou realmente no melhor momento da minha carreira’’, ressalta o atleta.