3 de Março, 2024

Presidente do PL em Limoeiro do Norte antecipa 2024: O PL é o maior do Brasil

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

O presidente do PL em Limoeiro do Norte, Caê Pessoa, apontou que está a disposição da comunidade de Espinho, que vem sofrendo com a falta d’água no momento. “Importante estar aqui… é dessa forma que a prefeita Dilmara vem nos pedindo. É para descobrir as dores”, disse.

“Pegamos uma gestão sem organização, mas não vamos falar do passado. Estamos nos reestruturando, vendo iluminação, limpeza, reformas, novas ideias para praças, com recursos do Estado”, seguiu.

“Se a gente não tiver tempo de fazer a academia ao ar livre, por exemplo, estamos vendo a instalação de outras áreas, vendo o possível para as reformas chegarem a população”, detalhou o presidente do PL garantindo a “continuidade das melhorias”.

Sobre 2024, Caê falou que “tem trabalhado política com P maiúsculo”. “Fazemos política com base de apoio e grupo político, então, assim, sobre o partido a nível estadual, esperamos a decisão do nosso deputado Júnior Mano”, continuou.

“Então, é uma série de fatores. PL é o maior partido do Brasil. É importante lembrar disso. E agora, discutimos Limoeiro, independente de partidos a nível de estado ou federal. Nos ligamos a população. Assim que fazemos política”, seguiu.

Veja entrevista concedida a Wellington Freitas: