22 de Abril, 2024

Empresário detalha estratégias de sucesso no mercado imobiliário para brasileiros no exterior

Empresário detalha estratégias de sucesso no mercado imobiliário para brasileiros no exterior

Empresário detalha estratégias de sucesso no mercado imobiliário para brasileiros no exterior

Foto: divulgação

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

Victor Queiros é CEO da Checkmate Realty Group que já movimentou mais de 40 milhões de dólares no setor

Em um cenário de constantes mudanças, que dependem de múltiplas condições, o mercado imobiliário é um dos principais responsáveis por grandes movimentações financeiras em qualquer lugar do mundo. Os avanços, que demoram por vezes para chegar ao Brasil, tem feito com que nativos do país sul-americano procurem por outras opções para investir, como as flip houses, casas que são valorizadas e vendidas após reforma. O empresário Victor Queiros e sua esposa, Thaise Nunes, enxergaram neste ramo a virada de chave que precisavam para ter sucesso no mercado imobiliário voltado a brasileiros nos Estados Unidos. Com uma série de soluções no ramo educacional, os empresários têm espalhado conhecimento, despertando uma nova habilidade em pessoas que se tornam especialistas na modalidade.

“Inicialmente, não tinha grande afinidade com o mercado imobiliário, especialmente devido à sua lentidão e burocracia no Brasil. No entanto, ao conhecer o dinâmico mercado imobiliário dos Estados Unidos, minha percepção mudou. Aqui, o mercado é ágil e altamente seguro, proporcionando retornos significativos com baixo investimento, principalmente devido à facilidade de acesso ao crédito bancário. Essa descoberta me motivou a mergulhar de cabeça nesse setor e explorar suas inúmeras oportunidades”, conta o CEO da Checkmate Realty Group. No programa de treinamentos oferecido pelos brasileiros, os alunos aprendem os princípios do Flip House em aulas realizadas de forma remota, além de encontros presenciais de campo e mentorias mensais. Uma plataforma exclusiva, a Checkmate Property, também foi desenvolvida para a capacitação, networking e suporte técnico. Atualmente já são mais de 400 participantes habilitados para o desenvolvimento de negócios imobiliários no exterior, com 40 casas adquiridas, reformadas e vendidas, o que movimentou mais de 40 milhões de dólares na economia local.

“Os nossos alunos não só aprendem as técnicas na teoria, mas também fazem projetos em parceria com a empresa. Eles podem trazer a casa e a Checkmate compra, reforma e concede 25% do lucro do negócio para os nossos mentorados. A proposta é auxiliar brasileiros a conquistarem sua casa própria nos Estados Unidos e a realizarem investimentos imobiliários. E claro que também temos como meta formar uma comunidade de pessoas com o mesmo objetivo de crescimento dentro desse mercado. O conhecimento é fundamental nessa área e sem ele, investir pode ser fatal. Por isso, ter uma equipe preparada, se dedicar todos os dias sem focar em várias coisas, além de acreditar no seu negócio, podem garantir esse sucesso desejado”, pontua Victor. Para mais informações basta acessar o site: https://education.checkmaterealtygroup.com/ ou as redes sociais da empresa @checkmate.education e @checkmateproperty no Instagram.

Aguardando imagem patrocinada