21 de Maio, 2024

Rainha da noite Lilian Gonçalves resiste às crises do mercado e investe no maior centro de karaokê do Brasil

Rainha da noite Lilian Gonçalves resiste às crises do mercado e investe no maior centro de karaokê do Brasil

Rainha da noite Lilian Gonçalves resiste às crises do mercado e investe no maior centro de karaokê do Brasil

Foto: divulgação

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

Rainha da noite Paulistana que comanda uma rua focada no entretenimento, em São Paulo, anuncia a inauguração do “Kara a Kara Karaokê”, um prédio com 13 espaços sofisticados para quem gosta de cantar

Rainha da noite Lilian Gonçalves resiste às crises do mercado e investe no maior centro de karaokê do Brasil

Lilian Gonçalves, a Rainha da Noite Paulistana título reconhecido devido ao seu sucesso como empreendedora no setor de Bares e Restaurantes, anuncia novo investimento no bairro de Santa Cecília, centro da capital paulistana. Na contramão de muitos empresários do segmento, a empresária projeta para o próximo primeiro semestre deste ano, a inauguração do “KARA A KARA KARAOKÊ”, um prédio de sede própria, inteiramente, direcionado para o entretenimento com 13 salas de karaokê. 

A iniciativa confirma sua resistência e retribuição ao Centro de São Paulo, região onde a empresária construiu uma história com mais de 50 anos de sucesso. “Cheguei a essa cidade sem lenço e sem documento e o bairro da Santa Cecília me acolheu. Fui uma das responsáveis pelo desenvolvimento socioeconômico da região e não posso deixar de participar dessa retomada da região”, afirma Lilian Gonçalves.

– A Resiliência

“Hoje, muitos falam sobre a crise da região devido, especialmente pela questão da segurança. Já enfrentei diversas crises nesse Brasil, motivadas por planos econômicos, alteração de moeda, troca de presidente e, recentemente, a pandemia da covid. Venci a todas e sou resistente a região central, lugar que me permitiu construir minha história”, explica a empresária empolgada para inauguração de sua nova casa.

-Sede Própria

Com localização próxima as estações de Metrô Mackenzie/Higienópolis e Santa Cecília, o “KARA A KARA KARAOKÊ”, projeto com assinatura da arquiteta Jane Manfredine, se somará aos empreendimentos da Rede Biroska (@redebiroska):

SIGA LA VACA (@sigalavacabr) – Um dos espaços mais disputados de São Paulo, oferece 6 espaços amplos de karaokê.

FRANGO COM TUDO DENTRO (@frangocomtudosp) – Gastrobar que apresentada cardápio variado com petiscos e pratos especiais. O espaço oferece no segundo piso, uma ampla sala de videokê.

BAR DO NELSON GONÇALVES (@obardonelson) – O espaço destaca a apresentação de música ao vivo e um cardápio especial com petiscos e pratos a la carte.

JAPAN TOWER (@japan.tower)  – No restaurante, os clientes apreciam o melhor da cozinha japonesa. A casa conta com três amplos espaços para karaokê.

Todas as casas estão situadas na Rua Canuto do Val, a mais segura da cidade com segurança privada, mais de 400 vagas de estacionamento e preços acessíveis. O prédio de sede própria da empresária está com obras a todo vapor e contará com 13 salas de karaokê, que poderão ser utilizados de modo exclusivo para grupos de visitantes ou em sistema compartilhado pelos visitantes da casa.

-Reinvenção

“Reinventei o karaokê e, hoje, é uma febre nacional. Na Rede Biroska já contamos com mais de 20 espaços e a demanda de clientes que nos procura é crescente. Isso me levou a essa decisão e, logo, oferecemos esse novo espaço para o público”, finaliza a empresária que manterá o comando do maior complexo de karaokê da América Latina. 

O “KARA A KARA KARAOKÊ” está previsto para inauguração, ainda, no primeiro semestre de 2024. “Vamos entregar esse presente aos clientes nos próximos meses. Uma que terá muitos recursos tecnológicos e proporcionará muita diversão e alegria ao público de todo Brasil, que escolhe a Rua Canuto do Val, como garantia de seu entretenimento”, finaliza a Rainha da Noite Paulistana. 

SERVIÇO:

REDE BIROSKA

Rua Canuto do Val, 44 ao 115

Reservas e informações: (11) 3995-0586 / (11) 98840-7424

Fotos: divulgação

Aguardando imagem patrocinada