22 de Abril, 2024

Baturité terá sede própria da OAB para trabalhos advocatícios

Local onde será construído a sede. Crédito da foto: ASCOM OABCE

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

A região do Maciço de Baturité, em breve, obterá uma sede própria para os trabalhos jurídicos da Ordem dos Advogados do Brasil – secção Ceará (OAB Ceará), após assinatura do contrato da liberação de recursos para ordem de serviço da obra no último dia 21 deste mês, efetuada pelo presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, e pela presidente da OAB Subsecção Maciço de Baturité, Janaína Nunes.  

O empreendimento se localizará na cidade de Baturité, no bairro Sanharão, e o terreno da edificação medirá 1.220 m². Para Janaína Nunes, esta conjuntura significa uma conquista para a advocacia da localidade e um importante passo para concretizar essa tarefa que ela considera ‘um sonho’. “A assinatura oficial do contrato de construção da nossa sede comprova que todo o esforço para essa conquista é recompensador. Meus valorosos agradecimentos a toda a diretoria da seccional Ceará pela gestão cuidadosa e sempre preocupada em dar efetividade na valorização da advocacia do Interior”, enfatizou Janaína.

A prefeitura de Baturité cedeu o terreno em um evento realizado em agosto do ano passado no próprio município onde reuniu uma comitiva da OAB – CE e outros órgãos representativos. O prefeito da cidade, Herberlh Mota, na ocasião, relatou que a doação do espaço é um presente para a OAB e para Baturité. “Seremos uma referência para a Casa dos advogados da região do Maciço”, destacou o Herberlh.    

O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, afirmou que a nova sede será um ‘grande’ benefício para a região, e ele garantiu que o equipamento será construído nos moldes modernos e “com toda estrutura necessária para atender a advocacia”, complementou.

Aguardando imagem patrocinada