22 de Abril, 2024

Apesar de queda de energia, petistas conseguem realizar lançamento da pré-candidatura do prefeito de Jaguaruana

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

No lançamento da pré-candidatura à reeleição do prefeito Elias do Sargento, em Jaguaruana, o deputado De Assis Diniz fez questão de ressaltar a união do grupo.

“Com Lula, Camilo e Elmano, Jaguaruana está quatro vezes mais forte. Foi uma festa belíssima, demonstrando nossa capacidade de organização partidária. Elias nos mostrou que o município está no caminho certo, ajudando aqueles que mais precisam”, declarou.

“Demonstramos a coesão e união do nosso grupo”, acrescentou o cearense visivelmente emocionado.

Elias, também emocionado com o lançamento, compartilhou sua gratidão pela festa vibrante e pelo calor humano presente. “Foi uma noite de muita emoção, reunindo uma multidão de amigos do nosso partido para lançar nossa pré-candidatura, em nome do projeto que venho construindo ao lado de Naldo Quirino desde 2021”, disse.

“Nossos resultados são os melhores possíveis, fruto de uma parceria sólida com o governo do estado.” O vice-prefeito Naldo confirmou e enfatizou a continuidade do trabalho sério realizado por ele e pelo prefeito. “É um esforço conjunto que gera resultados positivos: o apoio da população para nossa reeleição é prova disso.”

Por fim, o líder do governo na Câmara, José Guimarães, apesar da queda de energia logo em sua chegada, destacou que continua dedicado a garantir a reeleição de Elias.

“Nosso compromisso com o município é inabalável, mesmo diante de imprevistos como esse. Mostramos o que já realizamos e nosso comprometimento com o governo, Lula, Camilo e Elmano, que tem sido essencial para o progresso de Jaguaruana”. seguiu.

Confira a entrevista concedida a Wellington Freitas:

Aguardando imagem patrocinada