22 de Abril, 2024

Presidente do PT em Limoeiro do Norte explica cenário do partido para eleições em 2024

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

Tadeu Pinheiro, presidente do PT em Limoeiro do Norte, confirmou que está promovendo discussões desde o ano passado com os demais partidos do bloco aliado no município.

“Nossa intenção é realizar uma construção coletiva para identificar potenciais nomes para a sucessão do prefeito municipal”, afirmou.

“Até o momento, realizamos sete reuniões, sendo duas apenas nesta semana, devido aos acontecimentos rápidos que têm marcado o ano de 2024. Nosso objetivo é lançar pré-candidatos e líderes desses partidos para que possam ouvir a população e determinar o melhor nome”, detalhou.

Tadeu destacou a presença do PT, PCdoB e PV, além de aliados desses grupos, totalizando seis partidos envolvidos. “A federação desses três primeiros partidos tem como representante o doutor Júnior Ibiapina”, acrescentou.

“Também consideramos Chico Baltazar como um excelente pré-candidato”, seguiu. A proposta, segundo a liderança, é lançar esses pré-candidatos para avaliar a aceitação popular e determinar quais preenchem os requisitos mais importantes para a chapa majoritária, tanto para a cabeça quanto para a vice.

“Estamos abertos à entrada da liderança de Reginaldo. Alguns vereadores o apoiam e desejam que ele se candidate”, acrescentou.

“Esta discussão está aberta, e encorajamos que Reginaldo se apresente como pré-candidato deste bloco. Podemos, assim, observar que seguimos colhendo os melhores nomes representantes”, destacou.

Confira a entrevista concedida a Wellington Freitas:

Aguardando imagem patrocinada