21 de Maio, 2024

Pré – candidato à prefeitura de Senador Pompeu escapa de atentado

Luizinho do Inharé

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

O pré-candidato à prefeitura de Senador Pompeu pelo PT, Luizinho do Inharé, sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada desta segunda-feira (11). Segundo informações de familiares, a residência de Luizinho na localidade, foi invadida por três homens armados que renderam e amarraram o irmão, a irmã e a sobrinha do político. Após isso, procuraram por Luizinho na casa, e na ocasião ele conseguiu escapar se jogando do segundo andar da residência e se refugiando para um local seguro.

O deputado federal José Nobre Guimarães enviou nota de solidariedade sobre o ocorrido, ressaltando que irá cobrar das autoridades celeridade para investigar o que aconteceu, “e que os culpados sejam punidos exemplarmente pela justiça”, complementou Guimarães.

Outro correligionário, o deputado estadual De Assis Diniz também se posicionou sobre o atentado. “Infelizmente, o clima político no município não favorece o diálogo e o correto funcionamento da democracia. Já estou acompanhando o caso e espero que a Polícia e a Justiça ajam imediatamente e os culpados sejam presos e exemplarmente punidos”, mencionou o parlamentar.

Aguardando imagem patrocinada