21 de Maio, 2024

Em Aracati, Polícia Militar apreende quase uma tonelada furtada de fios

Foto: SSPDS

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

Cerca de uma tonelada de fios de cobre foram apreendidos neste sábado (13) pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no município de Aracati. Na ocasião, os militares prenderam cinco pessoas em flagrante.

A diligência policial aconteceu quando a corporação recebeu a informação que suspeitos envolvidos em furtos de fios trafegavam nas proximidades da CE-040. Os policiais identificaram o veículo e realizaram a abordagem. O condutor, um homem de 25 anos, confessou aos agentes que comercializava fios furtados. O indivíduo também indicou o local onde o material estava guardado, situado na localidade de Majorlândia.

A guarnição se locomoveu ao local indicado e foi encontrado vários rolos de fios, cerca de 950 quilos. No imóvel, quatro pessoas foram capturadas, dentre elas, dois homens, ambos de 28 anos, já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, roubo de veículo e crime contra a administração pública.

O material foi apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional de Aracati, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados por receptação e associação criminosa. O grupo foi colocado à disposição da Justiça.

Aguardando imagem patrocinada