21 de Maio, 2024

Prefeito de Russas aponta plano de investimento para novas creches no município

Descripción de la imagen

Aguardando imagem patrocinada

Aguardando imagem patrocinada

O prefeito de Russas, Sávio Gurgel, inaugurou um novo Centro Educacional Infantil. Na ocasião, a nova instituição é um espaço completo, equipado com salas de aula, laboratórios de informática, berçário, refeitório e playground projetado para proporcionar um ambiente adequado ao desenvolvimento de crianças de 1 a 3 anos.

“Russas enfrenta uma carência significativa de creches, com apenas 110 vagas disponíveis atualmente para essa nova. Nosso objetivo é expandir a oferta de creches em vários bairros, reconhecendo a importância crucial do investimento na educação infantil”, disse o gestor.

“Investir na educação é uma prioridade para mim, especialmente ao testemunhar as necessidades presentes. No próximo Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), planejamos construir mais creches nos bairros de Fátima e Ipiranga”, enfatizou.

Além disso, enfatizou aquelas que estão atualmente inacabadas. “Independentemente da gestão, é essencial gerenciar os recursos públicos de forma responsável para atender às necessidades da população”, detalhou.

Confira a entrevista completa concedida a Wellington Freitas:

Aguardando imagem patrocinada